Coleccionismo de pacotes de açucar.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TRO] Pacotes que tenho para troca.

2 participantes

Ir para baixo

[TRO] Pacotes que tenho para troca. Empty [TRO] Pacotes que tenho para troca.

Mensagem  BmSugar Qui Out 21, 2010 2:47 pm

Boa tarde, estes são alguns dos pacotes que tenho para troca. Devo dizer desde já que muitos dos pacotes estão intactos, mas falta-lhes uma margem porque foram todos oferecidos por familiares e amigos que mos entregavam já assim. No entanto, todas as inscrições, imagens e tudo mais estão intactas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Buondi - Série Intensamente Saboroso)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Segrafedo - Série Como queres o teu café?)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Torrie, embalado e distribuído por JMV - Série Cafés do Mundo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (RAR - Série Doce Portugal)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Sical - Série Paixão pelas origens)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Delta - Optimus Alive '10)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (As nossas origens pelo Mundo do Café)

Se alguém estiver interessado que me diga.

Abraço.
BmSugar
BmSugar
A juntar pacotes...
A juntar pacotes...

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 32
Localização : Guimarães

http://lotsofsugarcollection.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TRO] Pacotes que tenho para troca. Empty estou interessada em fazer trocas de pacotes de açucar

Mensagem  martadaniella Qua Jan 12, 2011 3:57 am

visitem o meu blog : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

martadaniella
O que é um pacote?
O que é um pacote?

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TRO] Pacotes que tenho para troca. Empty Re: [TRO] Pacotes que tenho para troca.

Mensagem  BmSugar Qui Jan 13, 2011 5:20 pm

martadaniella escreveu:visitem o meu blog : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marta, porque tens tantos pacotes rasgados?
BmSugar
BmSugar
A juntar pacotes...
A juntar pacotes...

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 32
Localização : Guimarães

http://lotsofsugarcollection.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TRO] Pacotes que tenho para troca. Empty Re: [TRO] Pacotes que tenho para troca.

Mensagem  martadaniella Sex Jan 14, 2011 12:46 am

ja mos deram assim, sei que nao posso trocar pacotes rasgados mas sempre dá para divulgar Rolling Eyes

martadaniella
O que é um pacote?
O que é um pacote?

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TRO] Pacotes que tenho para troca. Empty Re: [TRO] Pacotes que tenho para troca.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos